Presence

O que é o modelo Ship from Store e qual seu benefício?

Você já ouviu sobre a metodologia de logística Ship from store (SFS)? Já pensou como ela pode ajudar na experiência do seu cliente? E o melhor, como pode aumentar o seu faturamento?

Abaixo, vamos falar o que é esse novo método (que já não é tão novo rs) e como nós podemos lhe apoiar na implementação.

Ship from store é o modelo de atendimento a pedidos, onde a loja de operação física, despacha o produto para o cliente, isso quer dizer, ao invés de um único estoque centralizado, ofertando produtos para o cliente em seu E-commerce, com este método, todo o estoque de sua rede de lojas próprias ou franquias, será disponibilizado ao cliente, aumentado a oferta e consequentemente a possibilidade de efetivar a operação.

Um outro benefício é o tempo de entrega, pois como a mercadoria poderá ser despachada de uma das lojas físicas, ela terá proximidade com o cliente, diminuindo o tempo de entrega, além da redução com valores de frete.

 E como podemos lhe apoiar na implementação?

Nosso conceito de gestão tanto de franquias, bem como lojas próprias, propicia que todos os estoques de todas as unidades, estejam em uma base única, facilitando a integração com sua loja virtual e que as transações nesta modalidade sejam atendidas, ajudando a redução de perdas de venda, devido ao rompimento de estoque.

Quer saber mais? Acredito que sim, então entre em contato com a Presence, vamos juntos implementar essa tecnologia em sua operação, além dos demais produtos Presence que certamente lhe apoiarão em sua gestão e aumento de vendas.

Siga a Presence:


Youtube


Linkedin


Instagram

Mais acessadas
Veja as principais datas para vender mais no primeiro trimestre de 2024!
Neste guia objetivo, vamos explorar as principais datas que prometem não apenas atrair clientes, mas...
Prepare-se! Confira o Melhor Calendário para Aumentar as Vendas do Seu E-commerce em 2024!
Seguindo este calendário preparado pela Presence, a sua marca estará preparada para garantir os...
Potencialize o Omnichannel: 8 dicas valiosas para melhorar a posição dos canais das suas lojas em buscadores!
A Presence entende que no cenário do varejo, a abordagem omnichannel se destaca como uma estratégia...

Veja mais artigos

Veja as principais datas para vender mais no primeiro trimestre de 2024!

Neste guia objetivo, vamos explorar as principais datas que prometem não apenas atrair clientes, mas também criar experiências memoráveis...

Prepare-se! Confira o Melhor Calendário para Aumentar as Vendas do Seu E-commerce em 2024!

Seguindo este calendário preparado pela Presence, a sua marca estará preparada para garantir os melhores resultados que 2024 trarão ao varejo digital. Leia o artigo agora!...

Potencialize o Omnichannel: 8 dicas valiosas para melhorar a posição dos canais das suas lojas em buscadores!

A Presence entende que no cenário do varejo, a abordagem omnichannel se destaca como uma estratégia fundamental para proporcionar uma experiência consistente ao cliente final, independentemente do...