Presence

28 de fevereiro de 2023

Mudanças no mercado de varejo

O futuro do mercado de varejo provavelmente será marcado por um crescimento contínuo da tecnologia. A inteligência artificial permitirá aos varejistas oferecer serviços ainda mais personalizados aos seus clientes. Os varejistas também usarão a tecnologia para fazer análises de dados mais avançadas e oferecer recomendações mais precisas sobre produtos e serviços para os seus clientes. …

Mudanças no mercado de varejo Leia mais »

Ferramentas de gestão online para as franquias

Gerenciar uma franquia é uma tarefa trabalhosa e desafiadora, pois exige o cumprimento de diversas obrigações, como o cumprimento de metas, a manutenção de padrões de qualidade e a implementação de estratégias de marketing. Para ajudar a gerenciar sua franquia, uma ferramenta de gestão de loja pode ser muito útil. Esta ferramenta permite aos franqueados …

Ferramentas de gestão online para as franquias Leia mais »

Uma experiência de compra mais agradável 

A tecnologia é uma ferramenta cada vez mais importante para o sucesso de uma loja. A tecnologia de uma loja pode ajudar a melhorar a experiência do cliente, fornecer informações úteis, melhorar os processos de venda e muito mais. No entanto, é importante que os proprietários de lojas compreendam como posicionar sua tecnologia de forma …

Uma experiência de compra mais agradável  Leia mais »

Ações de negócios com base em dashboards

Um dashboard é um recurso essencial para qualquer empresa que deseja ter sucesso. É uma ferramenta poderosa que proporciona uma visão das principais informações, métricas e indicadores da empresa. Um dashboard pode ajudar as empresas a tomar melhores decisões de negócios, acompanhar o desempenho e a identificar áreas de melhoria. No entanto, para aproveitar ao …

Ações de negócios com base em dashboards Leia mais »