O que são os Pacotes Pusco?
São uma composição de soluções Presence baseados na necessidade da Pusco e com o melhor custo x benefício para o franqueado.
Posso contratar apenas a Licença, sem o treinamento?
Não, a contratação deverá ocorrer de acordo com o Pacote Pusco.
Se eu assinar o contrato começo a ser cobrado imediatamente?
Não. Assinar o contrato garante a sua prioridade na fila de instalação ao novo sistema.
Você será cobrado a partir do momento da instalação efetiva em sua loja.
Os contratos assinados serão implantados imediatamente?
Os franqueados serão implantados de acordo com a ordem de chegada dos contratos assinados.
Após a assinatura será feita uma agenda de instalação, de acordo com a disponibilidade de recursos da implantação, e cada franqueado receberá uma previsão da instalação e cronograma de treinamento.
No caso de repasse de uma loja ativa, será necessário contratar as licenças e serviços novamente?
Sim, nos casos que ocorrer a mudança de CNPJ.
Caso ocorra apenas a alteração no contrato social sem alteração no CNPJ, não será necessário adquirir novas licenças.
Tenho uma loja e irei abrir outra, devo pagar as licenças e serviços novamente?
Sim, a software house fornecerá as licenças e serviços conforme os pacotes pré estabelecidos.