Canais de Relacionamento

PROCESSO DE ACOMPANHAMENTO DE ATENDIMENTOS A Presence, preocupada com a qualidade do atendimento, está aprimorando o controle dos canais de relacionamento. O objetivo é prestar um melhor atendimento, mais simples e mais eficiente. Solicitamos que ao entrar em contato conosco, e para obter um melhor retorno no atendimento, siga os passos abaixo: Verifique qual é o setor responsável pela sua necessidade; Entre em contato primeiro com o nível de atendimento; Caso sua solicitação não tenha sido resolvida a contento, sinta-se a vontade para procurar pelo próximo nível, e assim sucessivamente até que tenha a solução desejada. Todos na empresa estarão dedicados a buscar a solução para as solicitações, porém sempre respeitando: Que seja direcionado à área correta do problema; Que tenha sido utilizado o nível anterior. Abaixo seguem as atribuições de cada área da empresa e os seus respectivos escalonamentos:

DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO / FINANCEIRO

Responsável por tratar assuntos relacionados a:

Cobrança;
Faturamento;
Homologação de sistema nos estados;
Liberação de Licença de Sistema.

Atendimento Cobrança: (11) 3465-9630
Atendimento Faturamento: (11) 3465-9631
Diretoria: (11) 3465-9632
DEPARTAMENTO COMERCIAL

Responsável por tratar assuntos relacionados a:

Compra de sistema ou módulos;
Contratação de serviços:
Treinamento;
Consultoria;
Instalações.
Contratos em geral:
Aquisição de novos pontos;
Cancelamento de pontos;
Alterações contratuais.

Atendimento: (11) 3465-9610

Diretoria: (11) 3465-9612
DEPARTAMENTO DE IMPLANTAÇÃO

Responsável por tratar assuntos relacionados a:

Implantação:
Projetos de implantação;
Agendamentos:

Implantação, instalações e serviços;
Agendas:
Marcação;
Cancelamento;
Passagens aéreas;
Hospedagem;
Alimentação.
Cursos e treinamentos;
Etiquetas / Customizações.
Atendimento: (11) 3465-9637
Diretoria: (11) 3465-9612
DEPARTAMENTO DE SUPORTE

Responsável por tratar assuntos relacionados a:

Atendimento ao cliente:
Dúvidas gerais sobre o sistema;
Resolução de problemas;
Solicitação de customizações.

Atendimento:

Telefone: (11) 3465-9620
Web: Área do Cliente
E-mail: suporte@presence.com.br

Supervisão: (11) 3465-9646
Diretoria: (11) 3465-9648
Nos casos de suporte sempre será solicitado o número do ticket em caso de escalonamento.