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Presence Tecnologia e Aplicativos
Suporte Presence Tecnologia e Aplicativos
BOLETIM SUPORTE #16
 
SITEF – TÉRMINO DO HORÁRIO DE VERÃO
 
Tendo em vista que o término do horário de verão ocorrerá em 21/02/2016 (domingo), gostaríamos de reiterar os procedimentos necessários, afim de que não haja quaisquer conseqüências desta alteração nos arquivos de “Log” do SiTef.
 
As transações do SiTef são armazenadas diariamente em um arquivo de “Log” (\SiTef\Log ou \SiTef\Log\<empresa>), este por sua vez, é gerado sempre na virada do dia, caso o serviço do SiTef esteja ativo.
 
Onde: “<empresa>” é um código de 8 posições adotado pelo lojista para identificação de cada filial no SiTef.
 
Atenção: O procedimento deve ser efetuado de maneira que não seja alterado a data da máquina:

Exemplo: Às 23:50 voltando para 22:50, ou após a 00:00 quando for 01:10 voltando para 00:10.
 
Seguem os procedimentos:
 
1. Término do horário de verão – 21/02/2016 (Atraso de uma hora)
 
Para acessar, entre no menu Iniciar do Windows, clique em Executar e digite o comando: services.msc
SiTef
 
Procure na lista de serviços pelo item: SiTef - Solução Inteligente para TEF e dê um duplo clique para abrir.
SiTef
 
Depois, em Status do serviço, clique no botão Parar.
SiTef
 
2. Atrasar uma hora no horário do servidor.
 
3. Novamente em Propriedades SiTef - Solução Inteligente para TEF, em Status do serviço, clique no botão Iniciar.
SiTef
 
Obs 1.: Caso o processo não tenha sido realizado antes das 24:00hs (meia noite) do dia 20/02/2016 (Sábado), realizar o processo após 01:00hs da manhã do dia 21/02/2016 (Domingo).


Obs 2.: Observar que no término do horário de verão, caso o operador volte para a data anterior, poderão ocorrer perda de dados e de transações aprovadas.
 
linha
 
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Atenciosamente,
 
Equipe de Suporte
 
 
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