BOLETIM SUPORTE #16
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SITEF – TÉRMINO DO HORÁRIO DE VERÃO
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Tendo em vista que o término do horário de verão ocorrerá em 21/02/2016 (domingo), gostaríamos de reiterar os procedimentos necessários, afim de que não haja quaisquer conseqüências desta alteração nos arquivos de “Log” do SiTef.
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As transações do SiTef são armazenadas diariamente em um arquivo de “Log” (\SiTef\Log ou \SiTef\Log\<empresa>), este por sua vez, é gerado sempre na virada do dia, caso o serviço do SiTef esteja ativo.
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Onde: “<empresa>” é um código de 8 posições adotado pelo lojista para identificação de cada filial no SiTef.
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Atenção: O procedimento deve ser efetuado de maneira que não seja alterado a data da máquina:
Exemplo: Às 23:50 voltando para 22:50, ou após a 00:00 quando for 01:10 voltando para 00:10.
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Seguem os procedimentos:
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1. Término do horário de verão – 21/02/2016 (Atraso de uma hora)
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Para acessar, entre no menu Iniciar do Windows, clique em Executar e digite o comando: services.msc
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Procure na lista de serviços pelo item: SiTef - Solução Inteligente para TEF e dê um duplo clique para abrir.
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Depois, em Status do serviço, clique no botão Parar.
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2. Atrasar uma hora no horário do servidor.
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3. Novamente em Propriedades SiTef - Solução Inteligente para TEF, em Status do serviço, clique no botão Iniciar.
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Obs 1.: Caso o processo não tenha sido realizado antes das 24:00hs (meia noite) do dia 20/02/2016 (Sábado), realizar o processo após 01:00hs da manhã do dia 21/02/2016 (Domingo).
Obs 2.: Observar que no término do horário de verão, caso o operador volte para a data anterior, poderão ocorrer perda de dados e de transações aprovadas.
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Para entrar em contato com o suporte através do Skype, você deve utilizar as novas contas:
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Presence_Suporte01
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Presence_Suporte02
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Os chamados abertos através do e-mail
suporte@presence.com.br
serão direcionados ao nosso portal de atendimento para abertura automática de ticket.
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