BOLETIM SUPORTE #03
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SITEF – INÍCIO DO HORÁRIO DE VERÃO
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Tendo em vista que o início do horário de verão ocorrerá em 18/10/2015 (domingo), gostaríamos de reiterar os procedimentos necessários, afim de que não haja quaisquer consequências desta alteração nos arquivos de “Log” do SiTef.
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As transações do SiTef são armazenadas diariamente em um arquivo de “Log” (\SiTef\Log ou \SiTef\Log\<empresa>), este por sua vez, é gerado sempre na virada do dia, caso o serviço do SiTef esteja ativo.
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Onde: “<empresa>” é um código de 8 posições adotado pelo lojista para identificação de cada filial no SiTef.
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Seguem os procedimentos:
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1. No início do dia 18/10/2015 (domingo) após as 00:00hs, finalizar o serviço do “SiTef – Solução Inteligente de TEF”;
Para acessar, entre no menu Iniciar do Windows, clique em Executar e digite o comando: services.msc
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Procure na lista de serviços pelo item: SiTef - Solução Inteligente para TEF e dê um duplo clique para abrir.
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Depois, em Status do serviço, clique no botão Parar.
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2. Adiantar em uma hora, o relógio do servidor;
Exemplo: Desativado o SiTef às 00:05hs do dia 18/10/2015, adiantar o horário do relógio do servidor para 01:05hs.
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3. Novamente em Propriedades SiTef - Solução Inteligente para TEF, em Status do serviço, clique no botão Iniciar.
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Obs 1.: Observar que no término do horário de verão, caso o operador volte para a data anterior, irão ocorrer perda de dados e de transações aprovadas.
Obs 2.: Nos estados onde não existe horário de verão, o procedimento deve ser descartado.
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Para entrar em contato com o suporte através do Skype, você deve utilizar as novas contas:
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Presence_Suporte01
ou
Presence_Suporte02
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Os chamados abertos através do e-mail
suporte@presence.com.br
serão direcionados ao nosso portal de atendimento para abertura automática de ticket.
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