Problemas para visualizar a mensagem? Acesse este link.
Presence Tecnologia e Aplicativos
Suporte Presence Tecnologia e Aplicativos
BOLETIM SUPORTE #03
 
SITEF – INÍCIO DO HORÁRIO DE VERÃO
 
Tendo em vista que o início do horário de verão ocorrerá em 18/10/2015 (domingo), gostaríamos de reiterar os procedimentos necessários, afim de que não haja quaisquer consequências desta alteração nos arquivos de “Log” do SiTef.
 
As transações do SiTef são armazenadas diariamente em um arquivo de “Log” (\SiTef\Log ou \SiTef\Log\<empresa>), este por sua vez, é gerado sempre na virada do dia, caso o serviço do SiTef esteja ativo.
 
Onde: “<empresa>” é um código de 8 posições adotado pelo lojista para identificação de cada filial no SiTef.
 
Seguem os procedimentos:
 
1. No início do dia 18/10/2015 (domingo) após as 00:00hs, finalizar o serviço do “SiTef – Solução Inteligente de TEF”;

Para acessar, entre no menu Iniciar do Windows, clique em Executar e digite o comando: services.msc
SiTef
 
Procure na lista de serviços pelo item: SiTef - Solução Inteligente para TEF e dê um duplo clique para abrir.
SiTef
 
Depois, em Status do serviço, clique no botão Parar.
SiTef
 
2. Adiantar em uma hora, o relógio do servidor;
Exemplo: Desativado o SiTef às 00:05hs do dia 18/10/2015, adiantar o horário do relógio do servidor para 01:05hs.
 
3. Novamente em Propriedades SiTef - Solução Inteligente para TEF, em Status do serviço, clique no botão Iniciar.
SiTef
 
Obs 1.: Observar que no término do horário de verão, caso o operador volte para a data anterior, irão ocorrer perda de dados e de transações aprovadas.

Obs 2.: Nos estados onde não existe horário de verão, o procedimento deve ser descartado.
 
linha
 
Para entrar em contato com o suporte através do Skype, você deve utilizar as novas contas:
Skype Presence Presence_Suporte01 ou Skype Presence Presence_Suporte02
 
Os chamados abertos através do e-mail suporte@presence.com.br serão direcionados ao nosso portal de atendimento para abertura automática de ticket.
 
 
Atenciosamente,
 
Equipe de Suporte
 
 
Presence Tecnologia e Aplicativos Tel.: (11) 3465-9620 | E-mail: suporte@presence.com.br
Skype Presence Presence_Suporte01 Skype Presence Presence_Suporte02
R. Pereira Leite, 161 - Alto de Pinheiros | São Paulo - SP | 05442-000
www.presence.com.br
Caso tenha problemas ao receber nossos emails, por favor verifique sua caixa de spam.