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Presence Tecnologia e Aplicativos
Suporte Presence Tecnologia e Aplicativos
 
BOLETIM SUPORTE #08
 
 
Como abrir um ticket no painel do cliente?
 
 
O painel do cliente permite acesso ao Suporte Técnico através de um completo sistema de gestão de chamados. Utilize esta área para tirar uma dúvida, pedir auxílio, marcar uma visita ou solicitar melhorias no produto.
 
Para abrir um ticket, deve-se utilizar um dos seguintes meios:
 
1. Contato Telefônico
A cada ligação para o Suporte Técnico da Presence, um ticket é aberto com todas as informações passadas via telefone, que pode ser consultado posteriormente por você através da área de Chamados / Documentação no Painel do Cliente.
 
Para entrar em contato com o Suporte Técnico ligue para: (11) 3465-9620.
 
2. Pelo portal
Acesse a área de Chamados / Documentação no Painel do Cliente:
www.presence.com.br/painel-do-cliente
 
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Para se logar no portal, digite seu e-mail e a palavra-chave (senha).
 
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Após o login, para abertura do ticket, clique no menu "Enviar um ticket".
 
Faça o preenchimento dos campos do ticket conforme as opções disponíveis. Isso é importante para termos informações precisas no momento da resolução.
 
 
Procure sempre inserir prints de tela dos erros mencionados. Para anexá-los basta clicar em inserir no final do formulário.
 
Você poderá acompanhar e interagir adicionando comentários ao ticket e acompanhar a evolução da resolução.
 
Para isso basta clicar no menu "Meus tickets" e clicar no link do seu chamado.
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Após o encerramento do ticket, se houver necessidade de reabri-lo, basta adicionar um comentário e o mesmo será reaberto.
 
Lembrando que cada ticket trata-se de um assunto, caso precise falar conosco sobre outro problema ou solicitação, deve-se abrir outro ticket.
 
3. Por e-mail
O contato deve ser feito através do e-mail suporte@presence.com.br onde todo o acompanhamento será prestado via e-mail e automaticamente um ticket é aberto e pode ser visualizado na área de Chamados / Documentação no Painel do Cliente para futuras consultas.
 
linha
 
Para entrar em contato com o suporte através do Skype, você deve utilizar as novas contas:
Skype Presence Presence_Suporte01 ou Skype Presence Presence_Suporte02
 
Os chamados abertos através do e-mail suporte@presence.com.br serão direcionados ao nosso portal de atendimento para abertura automática de ticket.
 
 
Atenciosamente,
 
Equipe de Suporte
 
 
Presence Tecnologia e Aplicativos Tel.: (11) 3465-9620 | E-mail: suporte@presence.com.br
Skype Presence Presence_Suporte01 Skype Presence Presence_Suporte02
R. Pereira Leite, 161 - Alto de Pinheiros | São Paulo - SP | 05442-000
www.presence.com.br
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