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O painel do cliente permite acesso ao Suporte Técnico através de um completo sistema de gestão de chamados. Utilize esta área para tirar uma dúvida, pedir auxílio, marcar uma visita ou solicitar melhorias no produto.
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Para abrir um ticket, deve-se utilizar um dos seguintes meios:
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1. Contato Telefônico
A cada ligação para o Suporte Técnico da Presence, um ticket é aberto com todas as informações passadas via telefone, que pode ser consultado posteriormente por você através da área de Chamados / Documentação no
Painel do Cliente.
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Para entrar em contato com o Suporte Técnico ligue para: (11) 3465-9620.
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2. Pelo portal
Acesse a área de Chamados / Documentação no Painel do Cliente:
www.presence.com.br/painel-do-cliente
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Para se logar no portal, digite seu e-mail e a palavra-chave (senha).
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Após o login, para abertura do ticket, clique no menu "Enviar um ticket".
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Faça o preenchimento dos campos do ticket conforme as opções disponíveis. Isso é importante para termos informações precisas no momento da resolução.
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Procure sempre inserir prints de tela dos erros mencionados. Para anexá-los basta clicar em inserir no final do formulário.
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Você poderá acompanhar e interagir adicionando comentários ao ticket e acompanhar a evolução da resolução.
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